segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desabafo



Espero sinceramente que este período de eleição acabe logo. É, tem sido muito irritante estes dias, e eu sinto necessidade de desabafar. Não tenho favoritismo por nenhum lado, prefiro me manter neutra e não levantar bandeira pra nenhum, por quê?? 
Eu não levanto a bandeira pra ninguém porque da forma que tem sido feita essas campanhas, eu prefiro votar em branco. Pra que servem musicas que não promovem ninguém, mas que simplesmente denigrem a imagem do outro? De vale, uma pessoa que passa 4 anos no poder, mas que simplesmente só começa a trabalhar no ano de eleição? Qual o real valor de alguém que usa do que tem pra comprar votos? De que vale tentar se promover falando mau dos outros, dizendo o que o outro fez e o que deixou de fazer? E o que ele fez? E o que ele vai fazer? Onde, quando e pra quem, são mostrados os planos de governo?
A politica atual é apenas uma grande jogada de interesse. Interesses próprios! A população fica bem longe disso, mas agora, neste período, todo mundo ama a cidade, todo mundo só quer o melhor pra ela, é uma coisa de louco, quem não conhece, chega perto de acreditar. 
Desta forma, só sei dizer uma coisa, é preciso se pensar bastante pra que no dia 07/10 se faça a coisa certa. Quem é o melhor? Sinceramente? Eu não sei! Por isso, tenho deixado nas mãos de DEUS, pedindo a Ele que faça o melhor por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário